segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Das coisas que acontecem

Estava precisando de uma tesoura de picotar, pois ela ajuda muito com o feltro e com as costuras. Pesquisei o preço e estava bem alto: de R$ 71,00 a R$86,00. Esse é um material caro mesmo, eu já contava com isso. Fui na loja aonde o preço costuma ser menor, mas antes de entrar, observei um armarinho na frente. Atravessei a rua e fui pesquisar o preço: R$41,00.

Puxa, uma diferença enorme! Engraçado, uma senhora muito nervosa e mal humorada. Mas... conversa vai, conversa vem, ela se acalmou um pouco. Enquanto pegava a tesoura, acabou me mostrando umas agulhas para tranças e uns protetores de pontos. Perguntei o preço e ela disse: pode levar, ninguém usa mais isso. Eu disse: eu uso, fale o preço, mas ela insistiu: pode levar!
Como assim, ninguém usa?

Eu uso!
 Assim, comprei a tesoura e ainda ganhei uns brindes!     

Ainda voltei lá mais vezes, mas isso é outra história...
A foto abaixo é do próximo projeto. O que sairá daqui?

Beijos 
Renata

Nenhum comentário: