segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sapatinho Kauã

Bem, está confirmado, o bebê da Esther é muito lindo,gordinho e fofo, tanto que minha filha demorou mais que o previsto para voltar para casa. Por ela, ficaria mais, claro, mas a vida real nos chama, não é mesmo?

Minha amiga Gisele sugeriu uma postagem no blog sobre um tênis de crochê do estilo "All Star", muito bonito e original, mas está aí uma coisa que não tenho capacidade de tecer. Posso até ver alguma receita, mas acho que só aprenderia vendo uma pessoa fazer. Crochê não é meu forte!

Apesar de não conseguir fazer um, o Kauã não poderia ficar sem esse sapatinho, certo? Então, no mesmo armarinho onde eu comprei a tesoura e ganhei os brindes, tinha desse sapatinho para vender.


Assim, o Kauã também teve seu sapatinho de crochê! 
Com o calor que está fazendo, dificilmente ele usará antes de março ou abril. Eles moram na região de São José do Rio Preto- SP, um local muito quente, espero que até o frio chegar, esse sapatinho ainda sirva! 

A dona do bazar tem em sua vitrine, diversos casaquinhos, mantas, conjuntos de casaquinhos com sapatinhos. Eu ia pedir para tirar fotos, mas ela é tão brava, que desisti! (risos).

Então é isso! Que este ano de 2015 seja muito alegre para todos! Muitos projetos, UFO's terminados, receitinhas novas! Tudo de muito bom! 

Beijos 
Renata