quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Círculos, quadrados, retângulos...


Frente x verso

A produção para o Kauã Lucas está chegando ao fim... Acabei comprando algumas peças de roupa, toalha forrada com fralda, que acho excelente, e um conjunto de lençol. Tudo muito simples e básico, não pode também ser muita coisa, porque minha filha levará em sua viagem.
Para finalizar, fiz uma almofadinha de quadrados de crochê em azul matizado que chega até o verde claro, e branco. Ela ficou com 20 x 25 cm, pequena e muito charmosa.
Ela está com uma almofada de TNT recheada com fibra siliconizada. Na parte de traz, fiz uma capa de tecido nas mesmas cores das lãs.


Frente
Engraçado, como um círculo de lã se transforma em um quadrado e que este quadrado terminou em uma almofada retangular!



Não tenho muita habilidade com o crochê. Mas até que estou me arriscando... Gostei do resultado desse trabalho.




Beijos

Renata

Nenhum comentário: