sábado, 21 de abril de 2012

Porta Agulhas 


Eu tenho muitas agulhas de tricô e o meu porta agulhas já estava pequeno, com as agulhas "sofrendo" lá dentro. Daí que fiz esses porta agulhas em tecido, um para mim e um para uma tia que também ama tricotar.





De um lado, um tecido estampado de rosa e branco, do outro, listrado. Dois retângulos (55 X 38 cm) manta acrílica entre eles e o difícil foi costurar com tudo escapando, mas consegui! Depois fiquei sabendo que existe uma cola em spray para segurar a manta acrílica! Mas aí já tinha feito - a vontade foi maior, fiz do meu jeito!


Coloquei um tecido branco menor (25 x 55 cm) e costurei de 2,5 em 2,5 cm (espaço para guardar agulhas). No início deixei um bolso maior, para guardar as agulhas circulares, por exemplo.





Apliquei o viés à mão. Botões diferentes e uma fita para fechar o rolinho.  Tudo muito rosa. Espero que a tia goste. Eu gostei e já estou usando o meu!









Renata






Um comentário:

Unknown disse...

Beautiful Renata!!!