quinta-feira, 19 de abril de 2012


Memória

Desde que nascemos recebemos dos nossos pais muitas informações. As crianças são como esponja, se costuma dizer, e é verdade. Quando era criança, acompanhava minha mãe em tudo o que ela fazia. Observava, perguntava, aprendia. Ela era muito ativa: bordava, tricotava, costurava. Aprendi a tricotar muito cedo e é a atividade que mais gosto até hoje. Gosto do cheiro da lã, de sentir os fios, do barulho das agulhas...  Enfim...

Nesse espaço vou postar meus trabalhos e algumas receitas. Algumas memórias, como um álbum que, às vezes, é bom de ser olhado. O nome do blog, claro, são alguns materiais que utilizo. Poderia colocar "lãs", mas também utilizo linhas de bordar, de costura, então..."fios". O endereço do blog, "flor-de-maio", são as flores que eu cuido desde que minha mãe se foi. As flores eram dela, e continuam florescendo a cada ano... Uma boa memória para mim.

Espero que dê tudo certo e que esse blog me traga muita satisfação!

Agora vou ver fotos e receitas para postar!

Renata

Nenhum comentário: