terça-feira, 25 de junho de 2019

Luvas sem dedo

Boa tarde a todos!

Hoje vamos de luvas sem dedos de novo!

São boas e fáceis de fazer. Rendem bem! Fiz com cores fortes dessa vez e uma rosa clara.

Na verde e na vermelha fiz umas listras com cores diferentes. Faz tempo que estava querendo usar listras para diferenciar um pouco os trabalhos. Dá pra observar também a diferença de tamanho? A verde e vermelha, fiz com agulhas número 5,0 mm e a rosa com agulhas 4,0 mm.




Tinha visto uma dica de usar um fio de linha cléa ao tecer no tricô. Usei essa dica na luva rosa, mas não notei muita diferença no trabalho final não.


Gente, meu sonho é abrir uma papelaria /bazar, mas meu pai fala que comércio é difícil. Estou vendo que é mesmo! Vamos para a feira e não conseguimos vender nada. Minha tia está desanimando, mas eu não (risos)

Estava esquecendo a última foto! 





Vamos indo né? 

Espero que tenham gostado

Beijos 

Renata

Resumo
      
Luvas sem dedo
Restos de lã de outros projetos
1 fio de linha cléia na luva rosa
Agulhas
4,0 e 5,0

Links:



4 comentários:

Sidney disse...

Bom dia, obrigada pela sua visita, lindos seus trabalhos, bjs

Renata disse...

Obrigada Sidney! Beijos

Sandra disse...

As cores são lindas e serão úteis com certeza. Tudo de bom. Beijinho.

disse...

Uau!! adorei as peças com receitinhas!!

bjinhos