sábado, 8 de setembro de 2018

Luvas de tricô se dedos

Olá a todos!

Como estão? Espero que bem.

O frio está bem intenso por aqui...Quanto mais proteção, melhor. Assim, fiz para meus filhos e nora, luvas sem dedos, que são boas para proteger as mãos, sem atrapalhar movimentos ou atividades, como digitar, usar o celular, escrever.

Usei a receita da Sula do blog "Muitas Artes". Fiz três pares. Vamos ver?

Iguais, mas diferentes
Para meu filho Bruno fiz uma preta, com lã mollet. Ficou muito boa para ele, num tamanho excelente. Ficou macia e bem quente.

Preto é lindo

Minha filha Fernanda, queria uma com lã fina, então, usei uma lã que eu tinha comprado da China. Um degradê bem bonito.

Primeira que eu fiz

Para a da Hellen, usei a lã super bebê azul. Fiz com dois fios para ficar mais grossa. Só de diminuir o tamanho das agulhas, ela já ficou menor o suficiente para ela, sem ser preciso mexer na receita.

Azul-céu
Gostei muito desse trabalho. Fazer peças para a família é muito bom! Melhor ainda, quando todos gostam e usam prá valer!!

Espero que tenham gostado

Beijos

Renata


Resumo

1. Preta - lã Mollet preta, cor número:0940. Agulhas número 5.
2. Mesclada - lã Rainbow, cor número 9. Agulhas número 4.
3. Azul - lã Super bebê, cor número 06008,  com fio duplo.Agulhas número 4.









2 comentários:

disse...

Ficaram lindas! eu adoro luvas assim

bjinhos

Renata disse...

Obrigada, Ká! Eles gostaram muito!
Beijos