segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Tricô para pet

Olá a todos

Espero que estejam bem!

Hoje venho mostrar a roupa que fiz para o gato de uma amiga. Também foi o meu primeiro trabalho com trança e, confesso, gostei muito de fazer.

Segui o tamanho de uma roupinha que eu tinha em casa. Fiz as duas partes separadas e depois costurei.

Amostra
Foi muito a olho mesmo. Medindo nos meus gatos (risos). Gostei  muito desse tom de verde.

Uma falha minha, não tirei fotos. Não me lembrei na hora e acabei entregando sem tirar as fotos. Pedi para  minha amiga se poderia publicar a foto dela aqui para mostrar como ficou. Ela autorizou.


Tiger
Ficou assim! Ela gostou, e eu, mais ainda!
Espero que tenham gostado!
Um beijo
Renata



3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Tive uma cadelinha que nunca permitiu que colocasse um destes mas gosto de ver!!!bj

disse...

Mas que graça!! Meu gato nunca iria deixar colocar rss
Amei!!

bjinhos

Renata disse...

Tem bichinho que não gosta mesmo, meninas!
Acho que a maioria rsrsrs