terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Crochê

Olá a todos!

Tudo bem? Espero que sim!

Hoje vim trazer uma série de trabalhos que não são meus, são da minha tia Dulce. Ela sabe muito bem fazer cortinas, tapetes, colchas e já reformou relíquias de famílias. Aquelas peças que são muito queridas e que o tempo (implacável) consegue estragar.



Ultimamente, faz esses sachês de coração com sabonete para vender. As bonequinhas são ímãs de geladeira que ela e minha mãe conseguiram tirar amostra de um chá de cozinha. Também borda e faz crochê em panos de prato e anjinhos e sinos para o natal.

Sachês
Estamos numa produção em série de peças. Fizemos inscrição no Centro Cultural de Itapetininga - SP para participarmos das feiras de artesanato.
Se conseguirmos, a partir de janeiro de 2019 poderemos vender nossas peças. Estamos com muito trabalho pela frente: tricôs, crochês, bordados, se não, nossa barraca ficará vazia...

Ímãs de geladeira

Estou fazendo bastante tricô, peças pequenas e inventando aqui algumas coisas em feltro. Logo mais venho mostrar a minha produção em série.

Espero que gostem!
Beijos
Renata


Nenhum comentário: