terça-feira, 18 de maio de 2021

Cropped de lã Fernanda

 Olá a todos!! 

Espero que estejam bem com vocês, com as suas famílias. Aqui estamos bem, graças ao Bom Deus.

Estou ativa nos trabalhos de tricô, com dois projetos em andamento e até mesmo carregando o tricô quando preciso sair. 

Também organizei as minhas coisas numa armário aéreo na lavanderia. Tirei para doação muitas coisas que não tenho pretensão de usar mais. As únicas coisas que não tirei nada, foram as minhas revistas de Ponto Cruz. Eu sei que tem inúmeros gráficos na internet, no Pinterest... Mas não consegui desfazer delas. Como arrumei um bom espaço resolvi deixar guardado.

Hoje vim para mostrar um "cropped" que fiz para minha filha. No meu tempo, a gente chamava de bustiê. É uma blusinha curta, ou na cintura.  Muito rápida de se fazer, por ser curta e sem mangas.

Ela viu um modelo no Pinterest. Daí eu fiz mais ou menos a olho porque não achei uma receita.

Ficou assim. Olhem minha modelo maravilhosa! 


Achei que ficou um pouco maior do que eu queria. Mas no fim, ala gostou desse tamanho mesmo. Como estava muito calor, escolhi a lã fofura, que tem um fio brilhante e não é muito quente. Deu certo. 

Costas

Cada alça é feita com uma única trança. Achei muito bonito. 

É tão bom fazer algo para os filhos e eles gostarem né?

Uma última foto:



Resumo: Cropped Fernanda
Materiais:
  • Um novelo e meio de lã Fofura, da círculo número 0541
  • Agulhas de tricô números 3,0 e 4,0 mm

Pontos:
  • Barra 1X1
  • Ponto meia 
  • Trança de 9 pontos
Espero que tenham gostado dessa postagem.
Beijos 
Renata

















 

Nenhum comentário: