segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Dia 24 - Uma cor

Olá!

Quando eu e minha irmã éramos crianças, brigávamos muito. Então minha mãe comprava coisas com cores definidas para nós. Logo surgiram as preferências: minha irmã gostava de verde e eu, de amarelo. Minha irmã é bem ligada em cor verde até hoje. Eu, nem tanto.

Mas a referência ficou. Quando tive meu filho, minha mãe fez um jogo de lençol para ele. Mas como não sabíamos o sexo dele, minha mãe bordou em amarelo para mim e ainda disse que tinha feito na minha cor preferida. Muito amor...

Atualmente, quando terminamos uma conversa no whatzap, meu pai me envia um coraçãozinho amarelo. As minhas sobrinhas também.

Quando meu filho era pequeno, ele dizia que eu gostava de azul, como ele. Era muito bonitinho. Assim, também gosto de azul!

Brincadeiras a parte, gosto de todas as cores. Cada uma tem seu momento na nossa vida. Agora estou com planos de decorar minha sala e decidi por cores neutras, preto e cinza. Mais fácil de combinar e não enjoa ou cansa muito. Mas para dar uma alegria no ambiente, comprei uma mesinha amarela e coloquei logo na entrada da sala.

Ficou assim:
Ainda em construção
Uma foto da fronha do meu bebê:
Um terna lembrança
Bordado em Vagonite
Espero que tenham gostado
Beijos
Renata

Nenhum comentário: