sexta-feira, 3 de março de 2017

Blogs que me inspiram – Kátia

Seu blog!!
A Kátia tem um blog que se chama “A Tricoteira”. O nome do seu blog é perfeito, pois ela tricota peças lindas e difíceis, daquelas que só vemos em sites importados. Mas o nome de seu blog poderia ser “A bordadeira”, “A crocheteira”, “A arteira”! Ela tem muitas habilidades.

Olha que lindo!!
Seu blog começou em 2008 e suas postagens têm muitas visualizações e comentários. Na barra lateral do seu blog tem uma lista de livros que ela já leu e muitas fotos dos seus animais de estimação. Cães e gato muito amados, muitos foram resgatados do abandono, ou mesmo comprados em "Pet Shops", um outro tipo de exploração. Essas meninas, que estavam em uma vitrine de shopping, hoje têm um lar!! Meu preferido é o gato Frederico. Ele é muito arteiro, apronta todas (risos).

Filhote Frederico
De toda variedade de seus trabalhos, todos muito perfeitos, gosto muito dos bordados em “blackwork” que ela fez para seu canto de trabalho. Aliás, ela também pintou o móvel de preto. Ficou um local muito lindo e de bom gosto.

Muito chic!
Em tricô, peças para familiares e amigos que ganham, principalmente, o carinho, a dedicação e o capricho da Kátia.

Ela também tem um blog que se chama “Receitas da Ká”, onde posta as suas receitas. Ela é muito atenciosa com todos que têm dúvidas e sempre os responde. Além disso, comenta nos nossos blogs, nos dando ânimo para continuar postando sempre.

Já disse e repito: amo o mundo dos blogs, onde podemos conhecer pessoas surpreendentes e marcantes como a Kátia, que se dedica a compartilhar suas receitas, suas peças de tricô e seu tempo com todos que a procuram!!

Espero que tenham gostado e visitem seu blog! Vale muito a pena!
Beijos
Renata


1

2 comentários:

disse...

Ai que chique!!! que bacana gostar das minhas artes; super o brigada:))
bjinhos

Renata disse...

Gosto muito, Ká!
Beijos prá você!!