quinta-feira, 17 de março de 2016

Comprinhas "online"


Alfinetes fofos!!
Confesso que sempre tive medo de usar sites da internet para compras. Mas ultimamente, tenho observado minha filha comprar roupas e também me rendi a essa facilidade. Basicamente tenho comprado objetos que não encontro na minha cidade. E tem dado certo!

A primeira compra que fiz foram materiais de tricô no site chinês "Ali express", nos tempos de dolar baixo.  Eles têm muita variedade de produtos. O problema é a demora para entregar, não conte com menos de dois meses!

Depois, comprei o corpo da boneca pelo site "http://www.materialreborn.com.br/". Comprei também, um ímã de neomídeo -um ímã superforte. A entrega foi rápida e gostei dos produtos.Eles vendem basicamente produtos para quem fabrica ou reforma bonecas.

Também tenho revelado minhas fotos pela inernet. Sai muito mais barato que na minha cidade, mesmo com o frete. O site é "nicefotos"  e eles sempre fazem promoção. Acho que, se for pagar o preço certo, fica muito caro, mas nas promoções, compensa.

Ainda não comprei lã, embora a tentação seja grande, é que ainda tenho um estoque de lãs a vencer (risos!)
Bem, essas são minhas aventuras pelos mundo financeiro e virtual. Tenho um pouco de medo de clonagens de cartão e essas coisas, mas isso também pode acontecer em uma loja física comum...

Pela variedade que encontro, estou gostando!

Beijos 
Renata
1. Para fazer pompom
2. Agulhas circulares
3. Agulhas de tranças
4. Marcadores de pontos
5. Agulhas de plástico

6 comentários:

disse...

Que delícia!! eu comprei muito por sites... mas tenho um estoque tão grande de fios e acessórios que por enquanto não posso kkk adorei suas compras:)

bjinhos

Renata disse...

Nós e nossos estoques de lãs! Rsrs
Muito bom, né Ka?
Beijos

Joana disse...

Confesso que me rendi ás compras pela internet a muito tempo, tanto que hoje tenho uma loja online. Nestes tempos de pouco tempo temos que facilitar nossa vida. Bjs
Joana

Renata disse...

Verdade, Joana? Bom saber!!

Renata disse...

Verdade, Joana? Bom saber!!

Márcia Galti disse...

Oi Re, as agulhas que compraste são boas? Me conta, preciso comprar mais agulhas e queria de madeira. beijão!!