terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Presentinhos...


Já é ano bom! 2016 chegou e encontrou todos com muita esperança, ou bem cansados de 2015! (Risos).

Estava muito ansiosa para viajar e fui no primeiro dia de férias! Muito bom rever os queridos!

Já voltei e vou terminar minhas artes rsrs. Pretendo ainda ver o mar, mas será mais para o fim do mês...

Na viagem, ganhei duas coisas muito lindas: uma toalha de mesa e um tapete de crochê! Amo!

Amei!


Linda!

Marron e azul!
Já estão em uso! O bordado xadrez da toalha é muito comum no interior, especialmente na região de S. J. Do Rio Preto. Aqui em minha cidade, pouco vejo...

Estou muito agradecida a Deus por todas as coisas da minha vida. O que Ele me permitiu de bom e também as coisas difíceis... tudo para honra e glória de Seu nome.

Espero que tudo tenha corrido com muita alegria para todos!

Beijos
Renata

















Nenhum comentário: