quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Seriado: “Once upon a time”


Branca e seu amor, o Príncipe!

Assisti a um seriado nas férias de dezembro: “once upon a time” – (era uma vez...).  Achei a ideia bem criativa e interessante: uma maldição da Rainha má fez com que os personagens de contos de fadas passassem a viver em uma cidade, como pessoas normais. Apenas Ema, filha da Branca-de-neve  poderia quebrar essa maldição. Ela foi criada no “mundo real” e voltou para essa cidade com 28 anos. Daí começa a história.

Ema e Branca
O que me encantou também nesse seriado, foi o figurino das personagens (prá variar, lãs!). Cada blusa de lã, cada gorro e casaco... um mais lindo que o outro...

Regina (rainha má)


Confesso: assisti apenas a primeira temporada, depois disso, ficou uma enrolação sem fim... Algumas histórias, por melhores que sejam, devem ter um fim!



Tchau, Branca!


* Imagens da internet.

Beijos

Renata


4 comentários:

Joana disse...

Oi Renata, eu também assisti a primeira temporada dessa séria mas depois troquei a tv a cabo e não assisti mais. Fiquei curiosa para saber a sequência mas perdi a curiosidade agora que vc disse que se tornou enrolação. Eu também acho que deveriam concluir a coisa quando ainda está no auge porque ficam tentando aproveitar o sucesso e acaba que se torna porcaria. Eu também ficava de olho nos modelos de gorros e casacos rsrsrsrsrs. Perdia até a meada da história tentando ver os detalhes rsrsrsrs. Coisas de gente doida por linha. Beijos
Joana

Renata disse...

Verdade, Joana, modelos lindíssimos!
Mas prá você ter uma ideia da confusão, a Ema estava namorando o capitão Gancho quando eu parei de assistir!
Beijos
Renata

Unknown disse...

Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em:
www.homemoney.com.br

Poções de Arte disse...

Sabe, Renata, eu ouvi falarem bem desse seriado, pois era um conto de fadas diferentes, mas nunca assisti.
Assim, como vc não gosto de "enrolação". Acho que quando começa a dar ibope, o autor perde o foco, sei lá... Tem que atentar para isso não acontecer.
Mas concordo com vc ao ver os gorros dessa postagem - são lindos!

Abraços e ótimo final de semana.
Márcia.