terça-feira, 28 de abril de 2015

Almofada e viagem




Começando...

Essas semanas foram difíceis... Muita coisa para resolver, pouco tempo. “Mas deixemos de coisa, cuidemos da vida”, como diz o Chico.

Almofadas são relativamente fáceis e rápidas de se fazer. Fiz uma almofada (sob encomenda da sobrinha caçula) em tons de roxo e preto. Ela gosta do desenho Monster High e se inspirou nas cores desse programa para sua almofada.

Prontinha! Ficou bem grande...
Lembro-me que essas cores eram sinistras e que as pessoas nem usavam roupas pretas em criancinhas... Estou entregando minha idade aqui (risos)! Hoje essas cores estão no auge da moda!

A parte difícil... costurar!
Para mim, a parte mais difícil é a costura à máquina. Não sei se é receio de estragar o trabalho ou falta de habilidade mesmo, mas vou fazendo e até que estou conseguindo.

Minha companheira, gatinha Bianca!

Até que gostei desse trabalho, aqui a parte detrás:

Ficou bom?
Aproveitei o feriado do dia 21/04 e fiz uma viagem para José Bonifácio. Entreguei essa almofada pessoalmente e foi muito bom ver a alegria da Susan. Ela dormiu todos os dias com ela! Realmente gostou. E finalmente, conheci o bebê Kauã... Muito lindo, fofo e risonho. Peguei muito no colo, dei banho, fiz dormir... Tudo muito bom. 

Dirigi por 1200 km ida e volta, mas valeu muito a pena. Em julho eles virão para cá. Não vejo a hora de revê-los!

Beijos
Renata





Um comentário:

Edayne Oliveira disse...

Olá Renata!

Ficou linda a almofada, parabéns!

Depois do azul, roxo (lilás) e preto são minhas cores preferidas.
Só fui usar essas cores na adolescência, antes era "mal visto" pelos adultos. rs

Tenha um abençoado final de semana!

Beijos