terça-feira, 26 de maio de 2020

2020

Olá a todos!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Muita saúde para todos!

Esse ano está bem difícil e complicado. Uma situação inesperada, uma questão de saúde pública devido à pandemia de coronavírus. Estamos em isolamento social desde 31/03/2020. 

Enfim.. muitos dias em casa e uma crise de ansiedade, em parte pela doença, em parte porque no serviço da minha filha, ela não conseguiu ficar em isolamento, por seu serviço ser considerado essencial. Graças a Deus estamos indo bem, ela também está muito bem...

Preocupação e saudade do meu pai, mas mesmo assim, sei que não posso vê-lo. Pela própria saúde dele. Então a crise chega de novo. Tive que parar de ver TV e noticiários devido ao extremo mal caráter dos repórteres, que usam a doença e pessoas doentes como chamariz. Enfim...

E o tricô? O que isso tem a ver com o blog?

O tricô está indo... Devagar demais pro meu gosto, mas está indo... Estou terminando uma blusa e vou publicá-la com receita. Estou redigindo a receita. 

Enfim... espero que estejam todos bem e com saúde!

 Beijos a todos
Renata 



Nenhum comentário: