quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Dia 18 - Dez coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema

Olá a todos
Ah... certamente seria uma bela viagem. O plano é simples: iria comprar um carro novo, abastecer e partir... Iria para o Sul do país, de praia em praia até chegar na Ilha de Marajó. Depois iria para o Amazonas, Acre, Brasília, Goiás, Minas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Será que em um ano eu estaria de volta em casa?

A segunda coisa seria comprar uma casa grande e confortável com 5 quartos grandes: um para mim e um para cada filho e um quarto extra para meu pai. Um desses quartos seria meu ateliê para mim mesma, com uma bela mesa e um espaço para organizar minhas coisas.

Nessa linha de pensamento, faria o mesmo para minha irmã e meu pai (casa e carro). Casa e carro para os filhos.  Bom, não são dez coisas, mas seria isso. Dizem que pobre não sabe ganhar e nem gastar dinheiro. E deve ser bem verdade, não acham?

Beijos
Renata


Imagem da net

Nenhum comentário: