sábado, 31 de agosto de 2019

TAG em setembro

Nesse mês de setembro vou fazer uma TAG (tipo de um questionário) que se chama "30 dias, 30 perguntas". Vou postar uma pergunta por dia.

Vou colocar as perguntas aqui e, se você quiser, responda e me avise nos comentários. Vou achar legal conhecer vocês também!

TAG: "30 dias, 30 perguntas"
1. Filmes recentes
2. Filmes da infância
3. Música e tricô
4. Cantor (a) da infância
5. Fotos de infância
6. Fotos da mesa de trabalho
7. Minha rotina
8. Se tivesse mais tempo livre, o que faria?
9. Lugares legais da cidade
10. Coisas que me fazem feliz
11. 10 coisas que ninguém sabe sobre mim
12. Amiga de infância
13. O que tem na minha bolsa
14. Fotos dos pets
15. Fotografia de bolso
16. Coisas nas quais não sou boa
17. Tradições da minha família
18. Tutorial em foto ou vídeo
19. Série que estou assistindo
20. Uma cor
21. Nostalgia - do que sinto falta?
22. Uma história
23. Playlist - tricô
24. 10 coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema
25. Post fotográfico poético
26. Post fotográfico preto/branco
27. Top 5 - séries favoritas
28. Peças mais antigas do armário
29. Comprinhas no brechó
30. Uma meta para cumprir de qualquer jeito neste ano.

Espero que gostem
Beijos
Renata

Nenhum comentário: