sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Pala ou Ponche

Olá a todos! 
Espero que estejam muito bem!!
Para Kauã
Acho que, tirando a região sul do país, esse inverno foi muito diferente do normal. Picos de calor, frentes frias de poucos dias, chuva com trovão. Não sei explicar essas mudanças no inverno, mas ainda assim, foi a temporada em que mais tricotei.

Hoje vim mostrar esse ponche que fiz para o filho da minha sobrinha, o Kauã. Eu já falei muito deles no blog. Essa história é bem legal! Eu tinha feito um ponche para a mãe dele, e toda vez que esfriava, ele colocava o ponche dela, dizendo que é bom  para se esquentar. E me diz se a tia aguenta uma história dessas sem fazer um ponche para o Kauã? Pois é, está feito!!

Usei a lã Print Baby da Círculo mais uma vez, dessa vez em tons de verde. A receita é a mesma dos ponches que já havia feito para minha filha e para a minha sobrinha. As postagens você ver aqui e aqui

Detalhes da lã
Vou fazer uma postagem com essa receita para deixar no blog. Aguardem!
Por hoje é isso!
Beijos a todos
Renata



Nenhum comentário: