domingo, 24 de janeiro de 2016

Casaquinhos de tricô - sem receitas



Esses casaquinhos e sapatinhos foram feitos pela minha mãe quando meu filho nasceu. Eu não fiz muitos ultrassons, por isso, não chegamos a saber que seria um menino. Então, os casaquinhos foram os tradicionais: brancos, amarelos e verdes. Foram todos muito usados e deixavam o meu bebê quentinho e “estiloso” (risos).









Ele ganhou todos em uma caixa, com a manta que já postei aqui. Ainda vieram luvinhas e toucas. Minha mãe me deu um pouco antes do nascimento do Bruno, fiquei muito feliz!!
Infelizmente, não tenho as receitas.
Então foi isso. Espero que tenham gostado!
Beijos
Renata

4 comentários:

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Renata! Belo enxoval! Pena que crescem tão rápido não é?! Feliz 2016, ótima semana.

Joana disse...

Esses modelinhos de casaquinhos de bebê são os mais lindos, sempre em tons suaves. Eu gosto muito desse estilo, acho que os bebês tem que se vestir assim, delicadamente. Bjs
Joana

Renata disse...

Olá, Lúcia
Crescem muito rápido mesmo!!
Beijos

Renata disse...

Ah, Joana, eu também acho! Não há nada mais adequado para os bebês!
Beijos