segunda-feira, 20 de maio de 2019

Blusa Joana


Olá a todos!

Hoje vim mostrar essa blusa que fiz com a lã Print Baby da círculo. Rosa, por ser para a Joana, filha da minha amiga de longa data, Eliane. Fiz num tamanho 2 anos, pois ela vai completar um aninho.

Vocês devem ter visto essa blusa na minha banca de tricô. Pois é, eu levei a blusa, pois estava sem material para colocar na banca. Mas não era para venda. Era só para dar volume, se é que me entendem...

Achei que ficou muito linda, com esses motivos que parecem um bordado. Temos que observar apenas para não errar e desencontrar as listas. Daí fica muito feio. Mas consegui dar conta.


Pequenina
Acertando as listras

Resumo: “Blusa Joana”
Tamanho 2
Lã Print baby rosa – cor 9603 – 1 novelo
Agulhas números 4,0 e 5,0
Pontos – barra 1x1 e ponto jérsey


A feira de artesanato está indo bem. Estou fazendo bastante peças para vender. Gorros, golas e cachecóis, luvas sem dedos estão entre as principais.

Ainda volto essa semana para mostrar mais peças.

Espero que tenham gostado dessa blusa!













Nenhum comentário: