sábado, 7 de julho de 2018

Um pouco do meu crochê


Olá a todos!
Espero que estejam muito bem!

Quem já leu algumas postagens desse blog, sabe que eu tenho receio de fazer crochê, pois algumas tentativas resultaram em fracasso...

Mas, enfim, resolvi tentar com uma peça mais simples e fácil: uma manta. Até que consegui!!
Com uma manta de molde, consegui terminar a minha e ficou perfeita! (exagero rsrs).

Início dos pontinhos
Fiz para uma amiga que ficou grávida. Achei que ficou num excelente tamanho, perfeita para um recém nascido e até com alguns meses de vida.


Única foto...

Uma pena eu não ter tirado mais fotos, pois ela já foi entregue há um certo tempo... Foi feita com 4 novelos da lã sedificada branca da Pingouim.

Esse foi um dos motivos pelo qual eu fiquei sem postar. Sem boas fotos, sem inspiração, sem trabalhos lindos...

Espero que estejam gostado
Um beijo
Renata


3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Renata a manta ficou linda e por certo fez um sucesso junto da criança!!!bj

Renata disse...

Muito obrigada! Obrigada pelo carinho! Beijos

disse...

Ficou linda e de bom tamanho!

bjinhos