sexta-feira, 23 de junho de 2017

Blusa Irene

Boa tarde a todos!!

Que triste esse blog abandonado...

Uma série de coisas aconteceu e me afastaram desse blog e de várias outras atividades.
Bem, vou explicar. Eu tenho uma tia, irmã de minha mãe, que tem 77 anos e mora sozinha, (muito brava por sinal). Ela tem bronquite, princípio de enfisema pulmonar e agora deu uma boa descontrolada na pressão arterial. Foi socorrida pelo Samu duas vezes até ser internada. Ficou seis dias internada e como minha tia não tem filho e nem marido (falecidos), minha irmã e eu nos revezávamos  no hospital, pois ela não podia ficar sozinha.

Depois da internação tivemos que apoiá-la para se organizar em casa até poder ficar sozinha de novo, essas coisas. Graças a Deus ela se recuperou bem, está ótima e voltou à sua rotina.

Agora eu que estou voltando à minha rotina, pois ficar num hospital não é muito fácil. Levava meu tricô para o hospital, mas não fazia nada. Do mesmo jeito que o tricô ia, voltava. Enfim, passou...

Agora já terminei a blusa da Irene entreguei. Mas não tenho muitas fotos. Também comecei um casaqueto para mim, espero terminar logo. Aproveitar o inverno para tricotar bastante.

Blusa Irene



Detalhes da lã

BLUSA IRENE
Surpresa Cinza cor 5911
Agulhas
Retas, Nº 7
Pontos
Barra 2X2;
Ponto meia no direito e tricô no avesso (ponto jérsey)
Tamanho
Médio

Veja a saga dessa blusa nesses links:

Espero que gostem!
Beijos a todas 
Renata






Nenhum comentário: