sábado, 11 de março de 2017

Bordando por aqui

Olá a todas!!

Eu gosto muito de bordar e ver surgindo um desenho forte, com cor vibrante onde antes tinha o apagado do carbono. Também gosto porque nunca sai igual ao original. Alguma coisa vai surgindo, as ideias brotam e até mesmo, os pontinhos errados contribuem para que isso ocorra.

Terminei esse bordados, todos achados no Pinterest, mas ainda não sei o que farei com eles. Se quadros ou almofadas. Nem onde colocarei, nem se ficarão comigo ou servirão de presente para alguma pessoa querida. Simplesmente bordar.


O início
Continuo ainda bordando com o ponto atrás, sem me arriscar em outros pontos. Também porque estou gostando muito desse estilo.

Uma moça antiga
Aqui coloquei uma flor vermelha em sua mão. Um detalhe colorido e bem vivo no "blackwork".

Criado-mudo

Palavras
O criado-mudo, hoje se chama mesinha de cabeceira e pode ser até um banquinho. O meu mesmo, devido à falta de espaço, é um nicho que coloquei no guarda-roupa. Um dia mostro aqui. A moda e a decoração vão se transformando. Hoje em dia, pensamentos mais sustentáveis transformam móveis. Hoje já é possível ver esse tipo de criadinho em cores bem vivas: vermelho, amarelo, azul. 

E por último, essa série de palavras que estavam em inglês (smile, happy, love, faith, memory, happiness, beaultifull, forever, celebration) e que traduzi para o português. Não traduzi ao pé da letra porque não estava ficando bonito. Foi mais uma versão. No fim, não ficou bem como eu queria, estava até com vergonha de colocar aqui. Mas agora, até que achei simpático! (risos).

Tenho ainda mais uma série de bordados para mostrar que estou finalizando. Agora o verão está no final, logo o tempo refresca e volto para os meus tricôs!

Bem, por hoje é só isso!
Espero que tenham gostado!
Beijos 
Renata

Link:
Segue o link da minha pasta "Bordados" no Pinterest. Tem muita coisa! Não reparem!!


Um comentário:

disse...

LIndos seus bordados, gostei muito!!!

Eu também não sabia o que fazer com meus paninhos bordados, até que virou uma colcha kkk

adorei o estilo

bjinhos