quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PAP - Sachê de sabonete

Esse pequeno projeto já estava nos meus planos e o realizei nas férias de janeiro. É um sabonete para se colocar em gavetas coberto com lã de feltro. Eu vi um passo-a-passo no youtube e passo aqui para vocês.
Espero que gostem, é o meu primeiro PAP!

Sachê de Sabonete
Materiais:
  • Um sabonete;
  • Lã de feltro (manta);
  • Potes com água quente e fria.

Modo de fazer:

1. Separe bem as fibras da lã e deixe bem abertas;
2. Alterne duas cores, fazendo listras;



3. Coloque o sabonete e enrole bem, sem deixar partes do sabonete aparecendo;




4. Encha dois potes com água: um com água quente e outro com água gelada;


5. Coloque o sabonete na água quente, alternando com água gelada até a lã ficar bem aderida ao sabonete.





6. Esprema bem e deixe secar de um dia para outro. 


Prontinho!!


Observações:
O sachê fica bem firme e cheiroso, é uma atividade muito boa para se fazer e o resultado foi bom, mas eu não faria de novo.

Espero que tenham gostado!
Beijos
Renata





3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Uma ideia muito engraçada e perfumada!
Beijo

Renata disse...

Verdade!!
kkkkk

♥ Nia disse...

Parabens pelo primeiro PAP!! :D