sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Comprinhas

Estive em São Pulo nas minhas férias, mas foi uma ida rápida, para resolver pendências do meu serviço. Isso não me impediu de ir em uma lojinha que gosto muito de visitar. A loja se chama Dayso e fica na Rua Direita, bem perto da praça da Sé.
É uma loja de preço único com produtos da China e do Japão. Tem muitas coisas fofas, como os japoneses gostam. E nós também!
Fui direto na parte de artesanato, mas não tinha muita coisa, uma pena...
Lãs e linhas
Comprei lã de feltro e linha de bordar, coloridas e pretas. Pensei se valeria a pena pela qualidade. Mas a gente compra linha que seria de boa qualidade e ela também fica desfiando quando vamos bordar. Resolvi comprar e testar.
Linhas
A lã de feltro comprei para fazer um sachê de sabonete que eu estava querendo. Estou fazendo um passo-a-passo para postar também.

Fora isso, comprei luzes de led para bicicleta, um caderno sem pauta e uns salgadinhos. Mas esqueci das fotos...

Espero que tenham gostado.
Beijos
Renata

Nenhum comentário: