quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Blogs que me inspiram...

Talentosa!

Assim que tive acesso à internet, conheci o mundo dos blogs e amei! Por timidez, pouco comentava (hoje vejo como isso é importante...), mas sempre os acompanhava.

Hoje quero falar sobre um blog especial, que foi um dos primeiros que li: “Agulhas e Pincéis”, da Joana, no ar desde 2009.

Ela é uma pessoa muito simpática, humilde e multitarefa!  Gosta e faz trabalhos lindos em crochê, patchwork e tricô. Em seu blog apresenta lindas peças: tapetes, bonecos, sacolas, golas, barrados, biquinhos em crochê. Ela ensinou a fazer um caseado numa fronha, que foi um sucesso na “web”! Cheguei a ver até mesmo em blogs de outros países!

Lindas!!

Penso, porém que, muito mais importante do que isso, é seu lado humano, que aparece nas entrelinhas do blog, como a preocupação com o ambiente, a organização de seu lar e o apreço pelos familiares e amigos.

Uma postagem especial para mim é a orientação sobre a mamografia. Em seu texto ela nos alerta que a mamografia pode não ser suficiente para detectar os nódulos, sendo melhor complementar com a ultrassonografia das mamas.  

Enfim, muito mais que imagens, trabalhos bem feitos, ideias novas, os blogs nos revelam vidas, pessoas que gostaríamos de conhecer e conviver!

Deixo aqui o link de seu blog para quem não conhece ainda esse espaço. E, se você gostar, inscreva-se no blog e comente nos lindos trabalhos que ela posta.

Beijos

Renata

              Mamografia
              Fronhas estampadas

4 comentários:

Joana disse...

Oi Renata,
fiquei muito feliz com teu post. Como eu tenho esse blog com o intuito de passar pra frente o que eu aprendi, fico mega feliz em vê-lo divulgado para que mais pessoas tenham acesso. O que sei não é muito mas se posso ensinar o pouco se transforma em bastante. Você foi bastante generosa comigo no teu texto, é motivo de muita felicidade quando alguém que não nos conhece, ter uma boa imagem da gente pelo que escrevemos e fazemos.Estou fazendo um post do teu post rsrsrs. Muito obrigada pelo teu carinho. Beijos
Joana

disse...

Renata, a Joana é dez!! super. Muito legal você pereber e escrever sobre isso.

sucesso

kátia

Renata disse...

Que bom Joana! Fico feliz que gostou! Saiba que fui muito sincera, você é muito especial!
Beijos
Renata

Renata disse...

Verdade, Kátia!
Obrigada, viu?