sexta-feira, 27 de março de 2015

Avessos


Luan Santana

O artista que bordei é Luan Santana. Minha filha é fã... Pois é, não posso dar opinião sobre o seu gosto musical porque na idade dela, era fã dos “Menudos”!! (risos)

Bem... Luan Santana é um cantor sertanejo e fez um vídeo clipe como se fosse um personagem de história em quadrinhos. Minha filha imprimiu uma das imagens e eu bordei.

Bordar em ponto atrás é como se fosse contornar um desenho com canetinha preta: você pinta e depois contorna todos os detalhes. Só que, nesse caso, não pintei nada, nem bordei outros detalhes. Além do mais, não tenho tanta preocupação com o avesso. Ele fica relativamente limpo, mas sem neuroses...


Ela gostou. Colocaremos em um quadro e depois mostrarei como ficou...  

Sonho juvenil


Esse era o meu Robin...até que tá bonito...







Imagem daqui:
http://musica.uol.com.br/album/2014/09/23/veja-por-onde-andam-os-integrantes-da-formacao-classica-do-menudo.htm

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Renata. Obrigada pela sua visita e comentário.
Fico como sua seguidora. Gosto de incentivar os blogs novinhos.
Beijo

Renata disse...

Obrigada!

PINTA ROXA disse...

Renata, olha eu sou bem grande e gosto do luan Santana :)
E gosto de bordar :)
Boa semana

Edayne Oliveira disse...

Olá Renata!

Ficou lindo o bordado! Todas nós temos essa fase, né? rs

Te indiquei no meu blog a responder uma Tag, se você quiser é claro.

Beijos

disse...

O bordado tá lindo. Não gosto desse moço kkk mas adoro o ricky Martin!

bjinhos