quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tantas coisas...

Por enquanto não terminei o bordado e nem o tricô. Simplesmente não estou com tempo... o bordado está na minha bolsa, levo na esperança de conseguir dar uns pontinhos. Bem pouco mesmo, eu sei. Na sexta-feira tive uma reunião e acabei esquecendo meu pobre bordado na escola. Uma colega de trabalho guardou e me entregou, ainda bem que ela achou, pois ninguém gosta de perder nada, né? Muito menos eu!
Ainda mais que estava com a tesourinha que ganhei dos meus filhos!

Agora já vou mudar de cor...
Não está sendo possível comentar em alguns blogs. Os comentários tem que ser feitos em uma "nova janela" ou "página inteira". Para modificar essa configuração, os passos são os seguintes:
Ao lado da lista de postagens tem o menu "Mais Opções", clica nele e abre:

  •  >configurações> Postagens e comentários

Nessa página, olhe nos locais dos comentários. Vão ter 3 opções:

  • Janela pop-up
  • Incorporado
  • Página inteira
O modelo "incorporado" não funciona para todos os layouts. Se você quiser saber se funciona no seu, entre pela URL do seu blog e tente postar um comentário. Se der, ok, se não der, tente modificar o local dos comentários. Às vezes é por esse motivo que você não está recebendo muitos comentários!! rsrsrs

Bem... espero poder voltar em breve, mas tenho andado pelos blogs e vendo cada arte linda...  E os gráficos, então? 

Renata

Nenhum comentário: